Destaques

Newsletter

terça-feira, janeiro 26, 2016

[Resenha] Shampoo QOD Platinum

Hoje o assunto é para as loiras de plantão, que estão atrás de shampoo desamarelador. Antes de fazer as mechas procurei por sugestões em blogs, pesquisei muitas marcas e a minha escolha foi por qualidade x custo benefício x facilidade de encontrar.


Eu escolhi o QOD e achei na Panvel, mas acabei comprando no hipermercado Bourbon. O preço foi mais ou menos R$ 25 cada um (condicionador e shampoo), totalizando 50 reais nos dois. Achei um bom preço perto dos outros, considerando a qualidade da marca.



Confesso, que esperava um pouco mais do shampoo, mas no fim eu gostei dele, porque não resseca e mantém a cor.


Ele é bem roxo, e se respingar no box, é melhor passar água na hora, porque se deixar secar e tirar mais tarde só vai sair esfregando.


Eu achei fácil de encontrar, preço razoável, mas não desamarela totalmente. Ele mantém a cor. Na minha opinião, para quem tem raiz mais escura, passar 2 vezes por semana é perfeito, mantém a cor, evitando amarelar e para quem tem raiz mais clarinha, passar 1 vez por semana tá ótimo.

Essa compra, ‘’valeu a pena’’

Já usei o shampoo da Vult (particularmente, não gostei) e ouvi falar do da Loreal. Se alguém tiver outra dica, deixa aqui nos comentários.

Espero ter ajudado, e até a próxima!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© O que é meu, é teu! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in