Desamarelando com Mousse da Coiffer

3/28/2016


Quem tem cabelo descolorido, ou loiro natural, sabe como é trabalhoso manter ele saudável e bonito. Amarela e resseca muito fácil, e apesar, de já estar bem consciênte disso quando escolhi descolorir, não imaginei o quão difícil seria, afinal produtos que prometem milagres, tem muitos por aí, mas até acharmos o certo, demora.
Dessa vez eu dei sorte de achar rápido um bom produto. Conheci através da minha cabeleireira, que me deu esse mousse de presente de aniversário. Experimentei ele, e amei, foi um dos mais eficazes que conheci até agora.





Nessa foto, meu cabelo ta bem ressecado, mas primeiro dei prioridade em acertar a cor que eu queria e agora sim vou começar meu projeto hidratação intensa. Junto com esse mousse, descobri outro produtinho top, que em breve farei resenha.

Mas voltando ao mousse, ele tem uma textura de creme hidratante, e apesar de não prometer hidratação eu senti que ele da maciez e brilho para o cabelo.

A cor é bem roxa, e realmente desamarela em pouco tempo.  Ele só não desamarelou nos dias em que eu entrava na psicina e tomava sol todos os dias. Nessa ocasião quem me salvou foi o vinagre (sim, o cheiro não é nada agradável, mas ajuda).



O cheiro do produto também é um ponto forte, porque ele é suave e agradável, além do preço ser super bom.
Eu tenho usado ele 1x por semana, e ajuda muito. Utilizo depois de lavar o cabelo com o shampoo (eu vario  minhas lavagens entre shampoo roxo e shampoo neutro, e só passo o mousse no cabelo quando é dia do shampoo neutro), e depois que o retiro passo condicionador.

Indico muito, ele salva meu cabelo do amarelo.
Espero que tenham gostado. Se tiverem outros produtinhos para indicar ou se quiserem conversar, escrevam aqui nos comentários!

Aproveita e dá uma olhada no post que eu fiz sobre o meu Shampoo Roxo do momento
Ou, confere como foi o processo da minha descoloração aqui

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts

Instagram