Destaques

Newsletter

sexta-feira, maio 13, 2016

Experiência com o Airbnb


Quem não gosta de viajar com os melhores preços, né? Aqui em casa nós sempre procuramos fazer nossos passeios, mas sempre cuidando para não gastar muito. Aí que entra o Airbnb, e na verdade é muito difícil alguém não conhecer esse site, mas para quem não conhece; é um site que da a opção de alguém alugar a sua casa ou um quarto/cama para pessoas do mundo inteiro, por um preço bem bacana.


Estava a horas namorando esse site, afim de ter a experiência de utiliza-lo, e foi na nossa viagem desse ano para o Rio que tivemos a oportunidade.


Pesquisamos bastante casas, fizemos propostas até que acharmos A casa. O pagamento foi efetuado com o cartão de crédito e parcelado, o que já ajuda muito por diluir o valor no orçamento, né?
Outro fator bem legal é que com o Airbnb estamos garantidos, ou seja, se você chegar lá e der qualquer problema com o seu imóvel locado, eles vão te auxiliar.

Nossa experiência foi bem positiva, a casa, apesar de alguns problemas com ar condicionado e geladeira, condizia com as fotos, as donas eram bem atenciosas e solicitas e as avaliações eram fiéis ao que prometia. Você também tem a opção de fazer a avaliação pública e depois uma somente para o dono da casa, o que ajuda se você quiser fazer alguma crítica para a pessoa melhorar, mas sem queimar o filme dela com o resto do pessoal.

Acho que a única critica construtiva ao site em si, seria a melhora do aplicativo para celular, para que ele seja mais funcional, pois à partir dele eu não conseguia localizar endereço com o número da residência e alguns dados que me foram fornecidos depois do pagamento.

É sempre bom lembrar:
-Você pode pechinchar preço pelas mensagens, então sempre que puder, tente;
-Leia as avaliações, elas ajudam muito na hora de decidir o local;
-Tem estrelinhas de avaliação categorizadas por assunto, do tipo limpeza, localização e etc. Sempre leve em consideração o critério mais importante para você;

Essa foi nossa experiência com o site, recomento muito para quem tem interesse de viajar e busca bons preços de hospedagem.E você, tem alguma experiência? Como foi? Me conta aqui embaixo, to louca pra saber!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© O que é meu, é teu! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in